Como é doce ser criança!

11 de outubro de 2017

SEMANA DA CRIANÇA

Como é doce ser criança!

A semana da criança da Unidade Rosa Rasuck veio recheada de surpresas. No dia 10 de outubro, a comemoração foi na Casa de Festas Jhon Jhon Kids onde puderam se divertir com os seus amigos de maneira diferente e fora do âmbito escolar. No local, eles participaram de animação, se esbaldaram no salão de brinquedos e games, além de se deliciarem com as guloseimas oferecidas pela casa de festas.

E para finalizar essa semana inesquecível, no dia seguinte todos os alunos participaram da comemoração realizada no pátio da escola, onde dançaram, brincaram e finalizaram o dia com o lanche comunitário que deixou essa festa ainda mais saborosa.

Ser criança é viajar num mundo de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Feliz Dia das Crianças!