Operação leitura… Eu apoio!

Data: 27 de novembro de 2017

Operação leitura… Eu apoio!

Como encerramento do ano letivo e para aguçar em nossos alunos o desejo de continuarem lendo para desbravarem assim o mundo, aconteceu na semana de 17 a 24 de novembro o Campeonato de Leitura com as turmas do 1° ano.

Todos os alunos participaram da 1ª fase em que tiveram que ler dois pequenos textos. Os alunos que apresentaram a melhor leitura avançaram para a 2ª fase. Os melhores chegaram a final e, após esse momento, tivemos alunos destaques, que foram aqueles que leram todos os textos e livro propostos com fluência, ritmo e respeitando a pontuação.

Parabéns a todos os alunos que se esforçaram e treinaram para o campeonato, bem como para as professoras que, ao decorrer do ano, mostraram aos alunos a importância de se manter o hábito da leitura, seja por prazer, seja para estudar ou para se informar.

Como foi bom perceber o avanço e a dedicação de cada um. Parabéns!