Despedida do 5º ano

Data: 27 de novembro de 2013

No espetáculo de hoje a atração principal é você!

No dia 26 de novembro de 2013 a Unidade Rosa Rasuck voltou sua atenção para um momento único na vida de alguns alunos: A Despedida do 5° ano.

Com um misto de alegria e tristeza, emoção e vibração, alunos e responsáveis celebraram o fim de uma etapa e o início de outra, onde cada um trilhará seu próprio caminho.

Para festejar esse momento tão importante, escolheu-se um tema que nos fez viajar por um mundo mágico: O Circo. Para nortear a comemoração utilizou-se a frase: “No espetáculo de hoje a atração principal é você!”. Afinal de contas, cada uma de nossas crianças faz parte de um grande espetáculo, aqui e na escola da vida.

Como de costume, a festa teve início com a última chamada de cada aluno, onde a professora pode expor qualidades de cada um.

Dando prosseguimento, os agradecimentos a Deus, aos pais e aos professores embalaram toda a celebração, ao som de músicas que marcaram todo o ano letivo e coreografias criadas pelos próprios alunos.

Os momentos de agradecimento tocaram no coração, principalmente dos responsáveis, que foram surpreendidos a cada momento, com cada palavra dita e música entoada.

Um momento muito especial para todos os presentes foi quando os alunos, ao som da música “Fico Assim Sem Você” levantaram e, abraçados, se emocionaram, relembrando os momentos que passaram juntos e que jamais voltarão.

Sem dúvidas, esse dia ficará na memória de todos que ali estavam.

Que Deus abençoe e ilumine o novo caminho que cada aluno irá trilhar, desejamos muito sucesso daqui para frente.