Celebração: Bíblia, a Palavra de Deus.

Data: 20 de setembro de 2018

Celebração: Bíblia, a Palavra de Deus.

Como tradição na Unidade, no final do mês de setembro, comemoramos o mês da Bíblia. Esse momento celebrativo foi realizado com a participação de todas as turmas de forma criativa, dinâmica e reflexiva.

A Celebração foi iniciada com a oração do “Pai nosso” cantada e coreografada. Em seguida, alguns alunos entraram com a Bíblia Sagrada para compor o altar e, distribuindo sementes de girassol, enfatizaram que a Bíblia é a Palavra Viva de Deus que deve ser semeada e cultivada diariamente no coração de todos os cristãos.

Neste momento de reflexão e oração, os alunos participaram de maneira ativa através de leitura bíblica, cantos, mensagens de otimismo e de fé, lembrando a todos os presentes que é preciso fundamentar a nossa vida cristã na rocha da Palavra de Deus.